Revistas Eletrônicas Unisepe
 
 
Busca:
Mapa do Site

AVALIAÇÃO POR PARES

 

O Conselho de revisores da  Revista Eletrônica da UNISEPE é formado por profissionais com conhecimento e experiência, tendo a atribuição de revisar os artigos encaminhados nos termos de suas disposições regulamentares.

O autor deve informar se a pesquisa foi financiada, se foi aprovada por comitê de ética, de acordo com a área de atuação e os riscos envolvidos, e se há conflito de interesses.

Os artigos submetidos serão previamente selecionados pelo editor responsável e encaminhados a pelo menos dois revisores da revista, aos quais caberão a análise, a aprovação ou o indeferimento dos mesmos.

Os membros revisores terão trinta dias a contar da data do aceite da revisão para enviar os artigos revisados ao editor responsável, cabendo a este encaminhar os artigos com necessidades de correções aos respectivos autores.

A ordem para publicação dos artigos é definida pelo editor responsável pela revista, de acordo com as disponibilidades e conveniências aplicáveis pela revista, devendo, entretanto, terem sido aprovados por, pelo menos, dois revisores.

A Revista Eletrônica da UNISEPE reserva-se o direito de, a seu critério, publicar artigos sem a necessidade de processo completo de avaliação por revisor nos casos em que aspectos comemorativos, históricos estiverem sendo considerados.
Página Inicial
Foco e Escopo
Comitê Editorial
Contatos
Política de Seção
Política de Acesso Livre
Política de Privacidade
Diretrizes para Autores
Editorial
Acompanhamento
Direito Autoral
Lei 9.610
Edições Anteriores
Sair
© Revistas Eletrônicas Unisepe - Brasil